Wednesday 9 August 2017

Wisegeek O Que É Online Trading


WiseGEEK: O que é Online Trading?


Existem muitos benefícios importantes para o comércio on-line. Você tem a capacidade de expandir seu negócio por um custo relativamente baixo. Negociação on-line tornou-se grande negócio, ea Internet ajudou muitas empresas a alcançar um grande sucesso. As empresas de Internet como Amazon e Ebay usam o comércio on-line como um meio primário de negócios e tiveram grande sucesso em fazê-lo, mas também houve muitas empresas que tentaram e falharam com o comércio on-line.


A primeira coisa a considerar é se ou não o seu negócio vai beneficiar de negociação on-line. Nos últimos anos, tem havido uma enorme quantidade de hype em torno de comércio eletrônico. O hype parece finalmente ter se acalmado, ea especulação sobre se a Internet é uma maneira viável de fazer negócios finalmente parece ter sido estabelecida. Se o seu negócio toma ordens por telefone, por e-mail ou por fax, em seguida, negociação on-line pode certamente ser uma opção viável para você.


Se você tem concorrentes que estão negociando on-line enquanto você ainda está usando métodos mais tradicionais, então você pode certamente estar perdendo negócios. Antes de investir algum dinheiro na negociação on-line, pergunte a si mesmo algumas perguntas. É o produto que você vende preços de forma consistente? Seus produtos normalmente têm um volume de negócios rápido, e você já tem uma lista de produtos em uma lista de vendas? Se você pode responder positivamente a estas perguntas, então você pode se beneficiar de negociação on-line.


Outro aspecto a considerar é o volume do seu negócio. Você precisará considerar se suas vendas atuais serão aprimoradas pela negociação on-line. Olhe para os concorrentes que comercializam atualmente on-line e ver se há espaço para subcotá-los em produtos. Se você pretende ter maiores volumes de vendas, eles precisarão ser compensados ​​com soluções finais, como custos de entrega.


Um aspecto do comércio on-line que precisa ser colocado no lugar no início é uma facilidade de pagamento de crédito on-line. As ordens podem ser feitas exame através do Internet e processadas então fora de linha, mas acelerará o processo para ter uma verificação automática e uma facilidade desobstruída no lugar. Este sistema informará imediatamente se os cartões de crédito são válidos e os fundos disponíveis para pagar o seu produto.


Outro sistema a considerar é a gestão de estoque on-line. Isto irá dizer-lhe se você tem estoque suficiente no lugar para completar as encomendas, ou se mais estoque precisa ser encomendado. Ambos estes sistemas incorrer em custos, e eles podem não ser viável se suas margens são apertadas. As ordens de cartão de crédito também exigem segurança, como criptografia. Existem pacotes de software razoavelmente baratos e confiáveis ​​que incluem todos esses recursos na implementação.

No comments:

Post a Comment