Sunday 6 August 2017

Educação Cristã De Classe Mundial Saiba Mais


World-Class Christian Education Saiba mais>


Pioneira educação a distância desde 1985, Liberty University é agora a nação mais grande privado, universidade online sem fins lucrativos. Como parte da universidade cristã a maior do mundo, a universidade da liberdade em linha oferece uma aproximação original à instrução em linha.


Mais de 95.000 estudantes em todo o mundo desfrutam da mesma educação de qualidade que os estudantes residenciais de Liberty com a flexibilidade adicional de aulas on-line. Oferecendo mais de 245 graus de ensino à distância do certificado para o nível de doutorado, Liberty Online está treinando os alunos como Campeões de Cristo através da educação on-line.


Um grau de aprendizagem à distância da Liberty Online é um investimento que fará um impacto ao longo da vida. As aulas da Liberty39; s online Christian University são ministradas em uma sala de aula virtual flexível, projetada para ser envolvente e desafiadora. Os alunos que escolhem a educação on-line têm acesso a uma incrível variedade de recursos de aprendizagem e podem completar seus graus de ensino à distância em sua própria programação.


A liberdade é classificada consistentemente entre as 10 universidades em linha superiores pela base de dados em linha da instrução por causa de suas taxas elevadas da retenção e da graduação. A liberdade é acreditada pela comissão em faculdades da associação do sul de faculdades e de escolas, a acreditação a mais elevada possível.


Últimas Notícias Visualizar Mais & gt;


2DFINAL% 5Fmid% 2Ejpg "/%

No comments:

Post a Comment