Saturday 5 August 2017

Usd Exchange Nzd


OANDA. : - NZD / USD OANDA fxTrade NZD / USD: NZD). . . . : USD)) USD - (USD). . . . . . 542574. OANDA Japan Co. Ltd. 1571. Dólar De Nova Zelândia (NZD) e Dólar Americano (USD) Calculadora Da Conversão Da Taxa De Troca Da Moeda corrente USD rate July 18, 2016 O dólar de Nova Zelândia é a moeda corrente em Nova Zelândia (NZ, NZL), Ilhas Cook (CK, COK), Niue (NU, NIU), Pitcairn (PN, PCN) e Tokelau (TK, TKL). O Dólar dos Estados Unidos é a moeda em Samoa Americana (AS, ASM), Ilhas Virgens Britânicas (VG, VGB, BVI), El Salvador (SV, SLV), Guam (GU, GUM), Ilhas Marshall (MH, MHL) Micronésia (Estados Federados da Micronésia, FM, FSM), Ilhas Marianas do Norte (MP, MNP), Palau (PW, PLW), Porto Rico (PR, PRI) Ilhas Virgens Britânicas (TC, TCA), Ilhas Virgens (VI, VIR), Timor-Leste, Equador (EC, ECU), Ilha Johnston, Ilhas Midway e Ilha Wake. O dólar de Estados Unidos é sabido também como o dólar americano, eo dólar de EU. O símbolo para NZD pode ser escrito NZ. O símbolo para USD pode ser escrito. O dólar de Nova Zelândia é dividido em 100 centavos. O dólar dos Estados Unidos é dividido em 100 centavos. A taxa de troca para Dólar De Nova Zelândia foi atualizada por último sobre 18 de julho de 2016 de O Fundo Monetary Internacional. A taxa de troca para Dólar Americano foi atualizada por último sobre 18 de julho de 2016 de O Fundo Monetary Internacional. O fator de conversão NZD tem 6 dígitos significativos. O fator de conversão USD tem 6 dígitos significativos. Conversões Populares Começando Conversão de Moedas Conversão Comentários Eu acho seu site fácil de entender e usar. Gostaria de acrescentar algo que me diz quantas vezes as taxas de moeda são atualizadas. IE: o último que a Nova Zelândia foi atualizado foi 24 de agosto, quando será atualizado em seguida. Você faz viajar que um pouco mais fácil Eu acho que seu site é grande e ajuda a tornar-me e meus familiares que viajam dias que muito mais fácil. Deixe um comentário Esta calculadora de moeda é fornecida na esperança de que será útil, mas SEM QUALQUER GARANTIA, mesmo sem a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO.

No comments:

Post a Comment