Saturday 5 August 2017

Osha 10-Hour Online Outreach Formação Para Construção


OSHA 10-Hour Online Outreach


Treinamento para Construção


OSHA treinamento de 10 horas é o principal método usado para treinar os trabalhadores sobre o reconhecimento de perigo e padrões de segurança OSHA. Nosso treinamento é 100% on-line e abrange OSHA regulamentos específicos e requisitos como eles se aplicam à indústria da construção.


OSHA treinamento é necessário para um ambiente de trabalho seguro e saudável, e para certos estados é um requisito antes do trabalho pode começar. Estados que recentemente fizeram OSHA formação um requisito para alguns contratos de construção são: Connecticut, Massachusetts, Missouri, Nevada, New Hampshire, Nova York e Rhode Island.


Sobre o treinamento on-line da OSHA 10 horas


Nosso treinamento on-line da OSHA ensina a conscientização sobre segurança e ajuda cada trabalhador a reconhecer e reduzir os riscos de riscos no local de trabalho. Este treinamento inteiramente narrado e interativo é pretendido como uma orientação às normas de OSHA e cobre riscos da segurança e da saúde que os trabalhadores podem enfrentar em locais de trabalho da construção. Nosso curso de 10 horas dá ênfase especial à identificação, evasão, controle e prevenção de perigos.


Novo Curso de Streaming Atualizado!


Assumir qualquer dispositivo


Conteúdo atualizado para 2014


Aprenda os Quatro Riscos da OSHA


Engajando animações e interações


Ver demonstração!

No comments:

Post a Comment