Saturday 29 July 2017

Escolas De Carreira E Escolas Vocacionais Em Georgia


Escolas de Comércio em Georgia


As carreiras as mais quentes em Geórgia estão na enfermagem, no ensino, nos sistemas de computador e no software, na análise da gerência, e na gerência médica e dos serviços de saúde. Por quê? O Departamento do Trabalho da Geórgia espera que cada um desses campos experimente um rápido crescimento do emprego entre 2008 e 2018. O DOL também prevê que os serviços de saúde e hospitais ambulatórios adicionarão quase 7 mil postos de trabalho durante 2010 e 2011 e serviços profissionais, científicos e técnicos, como Como análise de computadores e engenharia de software, para adicionar mais de 5.400 empregos nesse mesmo período.


Por que as escolas de comércio na Geórgia são uma idéia inteligente


Algumas das carreiras disponíveis para aqueles que frequentam escolas profissionais para as indústrias mencionadas acima na Geórgia oferecem salários muito bons. A partir de maio de 2009, os relatórios do Bureau of Labor Statistics dos EUA significam salários anuais para assistentes de fisioterapeutas de $ 48,680; Especialistas em suporte informático, 47.100 dólares; Analistas de gestão, US $ 96.260; Assistentes dentários, 34.010 dólares; E transcriptionists médicos, $ 31.550.


Ir para o comércio de escolas na Geórgia pode fornecer novas habilidades que podem levar a uma carreira emocionante em uma das indústrias crescentes do estado.

No comments:

Post a Comment