Monday 17 July 2017

Galveston District


GALVESTON DISTRICT


Gestão da Qualidade da Construção (CQM) para Empreiteiros


OBJETIVO: Este Curso de Gerenciamento de Qualidade de Construção para empreiteiros está sendo apresentado como resultado dos esforços de parceria com os Construtores e Empreiteiros Associados, Empreiteiros Gerais Associados, o Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA eo Comando de Engenharia de Instalações Navais (NAVFAC). O objetivo deste curso é familiarizar o pessoal contratado com os conceitos e procedimentos de gerenciamento de qualidade de construção da USACE e NAVFAC.


Horário e datas do curso:


ORIENTAÇÕES ESPECIAIS: De acordo com a exigência revista da Seção 01 45 01.00 Controle de Qualidade, é obrigatório que este curso seja concluído com êxito para ser aprovado como gerente de controle de qualidade do contratado.


DESCRIÇÃO E MATERIAIS DE FORMAÇÃO: Por favor, clique nos links a seguir para baixar, imprimir os materiais de treinamento do Guia de Estudantes e levá-los para a aula. Nenhuma tomada elétrica será fornecida para alimentar computadores. O treinamento é formatado nos seguintes módulos de instrução, que podem incluir discussão em sala de aula e apresentação em vídeo:


& Middot; Capa e Prefácio


& Middot; Módulo 2 & ndash; Revisão do Empreiteiro


Módulo 3 & ndash; Planejamento da Gestão da Qualidade


& Middot; Módulo 4 & ndash; Conferências Pós-Prêmio / Pré-Construção e Reunião de Coordenação


& Middot; Módulo 5 & ndash; Enviar


& Middot; Módulo 6 & ndash; Gestão da Qualidade para Projectos de Construção


& Middot; Módulo 7 & ndash; Fazendo o sistema funcionar

No comments:

Post a Comment