Sunday 16 July 2017

Negociação Com Ação De Preço


Negociação com ação de preço


Artigos Mais Recentes


Como calcular o tamanho da posição correta para cada comércio


Eu comecei um monte de perguntas perguntando sobre tamanhos de posição e como calculá-los para cada comércio. Então, neste artigo vou cobrir como calcular o tamanho da posição correta para cada comércio que você digitar. Obter o tamanho da posição correta é muito importante e não é algo que você quer [& hellip;]


Relatório de Negociação Mensal Dezembro 2013


Eu sei que todos vocês estão esperando por este relatório de negociação de dezembro e lamento que eu estou recebendo tudo para você tão tarde. Eu fui inundado com o trabalho para o local e escrevendo este relatório foi posto na parte traseira queimador, eu tenho começado finalmente ao redor a escrevê-lo. [& Hellip;]


TWPA 1K Challenge: A Jornada Começa!


Introdução ao TWPA 1K Challenge


Relatório de Negociação Mensal Novembro 2013


FECHADO Comércio: AUD / NZD 1H Bearish Pin Bar 11/28/13


8 maneiras de obter através de uma queda de negociação


Relatório de Negociação Mensal Outubro 2013


Como configurar seus gráficos, perfis e modelos no MetaTrader

No comments:

Post a Comment