Thursday 20 July 2017

Trading Post Newcastle Tops Para Surpresas Em Execução; Trading Report - O Melhor Da Ação De Ontem


Trading Post: Newcastle tops para surpresas em execução; Trading Report - o melhor da ação de ontem.


Link da página:


Link HTML:


Citações


Estilo MLA: "Trading Post: Newcastle tops para surpresas em execução, Trading Report - o melhor da ação de ontem .." The Free Library. 2005 MGN LTD 20 Nov. 2015 thefreelibrary / Negociação + Post% 3a + Newcastle + tops + para + in-running + surpresas% 3b + Trading + Relatório. - a0126878798


Estilo de Chicago: A Biblioteca Livre. S. v. Trading Post: Newcastle tops para surpresas em execução; Trading Report - o melhor da ação de ontem .. "Obtido em 20 de novembro de 2015 de thefreelibrary / Trading + Post% 3a + Newcastle + tops + para + in-running + surpresas% 3b + Trading + Report - a0126878798


APA estilo: Trading Post: Newcastle tops para in-correr surpresas; Trading Report - o melhor da ação de ontem. (N. d.)> A Biblioteca Livre. (2014). Recuperado 20 de novembro de 2015 de thefreelibrary / Trading + Post% 3a + Newcastle + tops + para + in-running + surpresas% 3b + Trading + Relatório. - a0126878798


Byline: Matthew Williamson


NEWCASTLE é uma das minhas faixas favoritas para jogar na corrida. Você raramente vê um cavalo ganhar no freio lá, e você vê frequentemente cavalos cruzeiro no repouso em linha reta, comércio baixo nas trocas, e então encontra zilch sob a pressão.


A exceção mais óbvia e mais proeminente à regra foi Harchibald ao vencer o Fifth Hurdle. Ele cruzou toda a corrida, cruzou a reta final e cruzou o poste vencedor.


Não houve Harchibalds correndo em Newcastle ontem, mas havia uma abundância de desastres em execução.


Seis corredores foram para postar para o slog três-milhas-seis-furlong, três dos quais negociados em odds-up até a reta final. Briar's Mist, o favorito da pré-corrida, tocou 1,8, mas sempre foi trabalho duro para ele, e ele finalmente desapareceu da disputa, deixando um dual de dois cavalos entre Dalus Park e edição recente.


O primeiro tinha a corrida à sua mercê aproximando-se da cerca final, como sugeria seu preço de 1,12, mas a edição recente conjurou de alguma forma um rally vencedor e correu para a vitória aconchegante no final. Um apostador tinha libras 70 combinados em 102 no vencedor.


A segunda-última corrida no cartão - um pára-choque - produziu outra corrida de seis corredores, e outra maravilha in-running. Desta vez, quatro dos seis corredores negociaram em desacordo. Best Accolade e Portavadie tiveram suas chances, e negociaram em 1.88 e 1.2 respectivamente, como fizeram o segredo de Baffling que tocou 1.11 com um furlong para funcionar.


O vencedor final, Witch Wind, foi a primeira batida entrando na reta final, e ele foi combinado em um escalonamento 130 (por £ 50). Como eu disse, o Newcastle está emergindo como a principal pista para surpresas in-running.


COPYRIGHT 2005 MGN LTD


Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida sem a permissão expressa e por escrito do detentor dos direitos autorais.

No comments:

Post a Comment