Friday 14 July 2017

Gráficos De Castiçais


Gráficos de castiçais


Você altera o estilo de gráfico de preço para Candlesticks clicando no botão Configurações na parte superior do gráfico ou clicando em Histórico de preços e em Editar.


Os gráficos do candlestick mostram o aberto, o elevado, o baixo, eo fim para o período (dia, semana, 15 minutos, etc.). O candelabro tem dois elementos, o corpo eo pavio. O corpo é a parte grossa da vela e representa a faixa entre os preços de abertura e fechamento.


Tradicionalmente, se o fechamento for maior que o aberto, o corpo será oco. Por outro lado, se o aberto é maior do que o fechar, o corpo será sólido. O wick mostra a escala do dia quando o alto ou o baixo caem fora da escala do fim e do aberto.


Quando você executa o programa pela primeira vez, o programa é configurado para plotar candlesticks como oco se o fechamento for maior do que o aberto e preenchido se o fechamento for menor do que o aberto. Além disso, as velas são coloridas verde se o fechamento da vela atual é maior do que o fechamento da vela anterior e vermelho se o fechamento da vela atual é menor do que o fechamento da vela anterior.


Embora este método é um pouco diferente do que você pode ser usado para, ele realmente lhe dá mais informações do que um candlestick tradicional. Além de saber se é um "up" 160, ou "para baixo" vela por métodos tradicionais, também lhe diz o que o estoque está fazendo em comparação com a vela anterior. Você pode ter uma vela oca "up" dizendo que o fechamento está acima do aberto, mas se é de cor vermelha que também diz que o estoque está atualmente negociando abaixo do fechamento da barra anterior. (Observe a vela verde sólida na tabela GE abaixo)


Se você não encontrar essas informações úteis, então você pode definir as propriedades Color Based On e Fill Based On para "abrir vs. fechar" clicando em Histórico de preços e em Editar.

No comments:

Post a Comment